sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Borrazópolis:Elementos furtam carteiras de moradores


A Conceição Aparecida da Silva Marques, mais conhecida como "Conceição Costureira", de Borrazópolis, e seu companheiro José Soares de Souza, procuraram nossa reportagem (Blog do Berimbau) para relatar o furto de duas carteiras. "A gente mora na Rua Niterói, sendo que eu fui na casa do meu pai, que fica ao lado, e estava conferindo algumas mercadorias, que havia comprado, na varanda, local em que deixei minha carteira. Após uma pequena distração, enquanto entrei dentro da residência, percebi que minha carteira, com mais de cem reais; documentos e cartões,  havia desaparecido. O detalhe é que o José Soares, começou a  me ajudar a procurar, e quando ele percebeu, a  carteira dele, também havia sido levada", informou a conceição. Foi percebido, na segunda residência, que havia marcas em uma janela, que foi aberta e, por onde, provavelmente, o meliante entrou. Quem tiver pistas dos documentos, ligar par (43) 99919 -6948 ou (43) 99687 -1887. (Do Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário